Um motociclista ficou gravemente ferido após bater contra um carro, que acessava a garagem de uma residência, no bairro Cristo Rei, em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (11). O acidente aconteceu próximo ao cruzamento da Rua Guilherme Born e a Avenida Nossa Senhora da Penha.

Conforme apurou a reportagem da Banda B, testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que a vítima estaria em alta velocidade e acabou atingindo o veículo, que teria entrado em sua frente.

Acidente Cristo Rei
Motociclista fica gravemente ferido após bater contra carro que acessava residência no Cristo Rei. Foto: Marcelo Borges/Banda B

A moto possui 250 cilindradas (cc) e a roda dianteira, após a colisão, foi parar embaixo do automóvel. O trânsito ficou lento aos demais condutores visto que ambos os veículos ocuparam uma das faixas da rua.

Marisa do Rocio, que trabalha na região, afirmou à Banda B que os acidentes na região são comuns, apesar de ter presenciado uma situação pela primeira vez próximo ao cruzamento da Rua Guilherme Born e a Avenida Nossa Senhora da Penha. Ela lamentou a situação.

Eu trabalho aqui há sete anos e hoje foi a primeira vez. Mas, naquele cruzamento, acontece bastante. Falta sinalização. Hoje foi uma pancada bem forte. O motociclista deveria estar… não sei a velocidade dele, mas não estava andando devagarzinho, não.

Marisa do Rocio, testemunha do acidente no bairro Cristo Rei.

Continue na Banda B! Vídeo: vítima pula de carro em movimento durante assalto em Almirante Tamandaré

O socorro do Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer ao local e rapidamente atendeu a vítima, que estava com vários ferimentos no peito. O motociclista, que tem aproximadamente 25 anos, foi levado às pressas ao Hospital Cajuru.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motociclista fica gravemente ferido após bater contra carro que acessava residência no Cristo Rei

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.