A mulher presa por cravar uma chave de fenda em um cão da raça rottweiler mentiu. Essa foi a descoberta feita pela equipe de investigação da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os policiais descobriram que, na verdade, o autor do golpe que feriu o cachorro foi o marido dela, que fugiu e ela assumiu a culpa. Veja o vídeo abaixo.

rottweiler-reviravolta-fazenda-rio-grande
Fotos: Reprodução.

O crime aconteceu na tarde de terça-feira (13), em um condomínio do bairro Estados. O rottweiler foi visto caminhando pela Travessa Londrina com uma chave de fenda cravada nas costas, e a Polícia Militar (PM) descobriu que o ato ocorreu por conta de o cão ter revirado lixo em busca de comida.

A moradora, que assumiu ser a autora do golpe aos policiais, foi presa. A notícia ganhou repercussão e os policiais da Delegacia de Fazenda Rio Grande descobriram a verdade.

“Ela foi conduzida para a delegacia, passou a noite na delegacia, e pela manhã recebemos ligações de testemunhas, que moram  no condomínio, falando que não foi ela que cometeu o ato criminoso. Diante disso, nós pegamos um novo depoimento dela, um depoimento complementar, onde ela falou, em vídeo, para a nossa delegada, que quem cometeu o ato criminoso foi o marido”

disse o investigador Cleitinho, da Polícia Civil.

A mulher, conforme contou o policial, tem um filho autista e amamenta outro filho. Ele pediu que as pessoas não se revoltem contra ela. E reforçou que o marido dela está sendo investigado.

“Não agridam ela, não vão linchar essa mulher, porque não foi ela que cometeu esse ato, não batam nela. Não cometam um crime, em cima de outro crime. O marido dela, o verdadeiro autor do fato, nós estamos investigando, fazendo diligências e vamos tentar localizá-lo”. 

Em busca de um lar

O rottweiler, embora seja de uma raça que costuma ser agressiva, é bem carinhoso. Nesta quarta-feira (14), a equipe que está cuidando dele encaminhou um vídeo à Banda B contando que o cachorro, que é muito alegre e brincalhão, já está à espera de um novo lar.

De acordo com a soldado Tardiolle, da PM, o cão está sendo tratado e será castrado antes de ser encaminhado a uma nova família. Três pessoas já foram até a clínica para verificar a possível adoção do cão.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Polícia descobre que mulher mentiu para defender marido em caso de rottweiler ferido por chave de fenda

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.