Moradores do bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), se depararam com um ato de crueldade, na tarde desta terça-feira (13). Isto porque um rottweiler foi visto caminhando pela Travessa Londrina com uma chave de fenda cravada em suas costas.

ato crueldade Fazenda Rio Grande
Mulher crava chave de fenda em rottweiler que sentia fome e acaba presa: “Pessoa do mal, sem coração”, diz PM. Foto: Reprodução/Portal Fazenda/Colaboração

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos moradores e rapidamente chegou até o local. Em entrevista, o soldado Tardiolle disse que o cachorro estava procurando comida em uma lata de lixo e sentia muita fome.

Uma moradora totalmente sem coração, uma pessoa do mal, digamos assim, foi lá e fincou uma chave de fenda nas costas do cachorro, que saiu do condomínio. Em seu instinto animal, ele foi procurar socorro aos demais moradores.

Tardiolle, soldado da PM.

A partir do momento que o cachorro saiu do condomínio, ele começou a ir às casas. A PM percebeu a situação e foi até a casa da mulher apontada como a autora do ataque. Ela teria dito que seu lixo foi revirado e, por este motivo, cravou a chave nas costas do rottweiler.

Ela está presa e vai ser levada à delegacia para responder pelo crime de maus-tratos. Diante da situação, vendo a situação do cachorro, que estava muito ofegante, a equipe se deslocou até uma clínica veterinária para buscar atendimento.

Tardiolle, soldado da PM.

A clínica estava fechada em Fazenda Rio Grande, mas a proprietária, que se emocionou com a situação, abriu o local para atender o cão.

Leia mais! Homem agride esposa a facadas e faz filha de 6 anos refém em Curitiba

Dou meus parabéns aos policiais que rapidamente vieram até aqui para salvar o cachorro.

proprietária da clínica veterinária que atendeu o cão em Fazenda Rio Grande.

O cão passou por procedimentos cirúrgicos e está bem. Nenhum órgão vital foi atingido pela chave de fenda. Veja as imagens, abaixo:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mulher crava chave de fenda em rottweiler que sentia fome e acaba presa: “Pessoa do mal, sem coração”, diz PM

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.