Uma mulher é procurada pela polícia pelo furto de roupas em duas lojas localizadas na avenida Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, nesta quarta-feira (28). Nas duas situações, ela foi flagrada por câmeras de segurança – conforme mostram as imagens obtidas pela Banda B, abaixo.

roupas Curitiba
Falsa cliente é procurada pela polícia por furtos de roupas em loja de vestuário na Manoel Ribas. Foto: Reprodução/Colaboração Banda B

Dona de um dos comércios, que preferiu não se identificar, comentou à Banda B que a suspeita entrou no momento em que outras duas clientes eram atendidas. Questionada se precisava de ajuda, a mulher teria dito “que só estava dando uma olhada”.

“Ela falou: “Obrigada, e não. Só estou dando uma olhada”. A mulher ficou quatro minutos no canto direito da loja, onde eu não tinha 100% da visão. Mas eu estava no balcão do meio, eu estava olhando. Ela continuava vendo as roupas infantis. Só que, ao mesmo tempo que ela estava olhando, ela estava furtando”, disse.

A comerciante comentou que só foi descobrir o crime após ver as imagens, mesmo que tenha percebido “algo estranho” nas atitudes logo que a falsa ciente havia entrado na loja. Ela ainda disse que todas as suas abordagens não tinham agradado a falsa cliente, que já havia saído da loja quando foi descoberta.

“A gente terminou a venda que estávamos finalizando, na hora que a suspeita chegou. Foi quando a vendedora que trabalha comigo, que estava cadastrando as roupas infantis, me questionou sobre o porquê de haver um cabide vazio e se eu havia mexido. Nisso, a colaboradora afirmou que estava faltando um conjunto. Eu falei: a mulher roubei”

As vítimas já registraram boletins de ocorrência no 12° Distrito Policial. Caso tenha qualquer informação sobre o paradeiro da ladra, pode denunciar pelo telefone (41) 3370-1200.

“Eu postei os vídeos nas redes sociais, foi quando os comerciantes da loja da quadra ao lado viram as imagens e nos disseram que a mulher também esteve na loja e cometeu um furto. É bem complicado. Uma situação bem chata. A gente vem trabalhar todo dia de manhã e atende os clientes da melhor forma possível, quando a gente se depara com esse tipo de gente, que nos passa a perna. É bem difícil”

Veja as imagens dos furtos das roupas nestas lojas em Curitiba, que também circulam nas redes sociais, abaixo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Falsa cliente é procurada pela polícia por furtos de roupas em loja de vestuário na Manoel Ribas; vídeos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.