Um motorista de caminhão morreu após um acidente fatal na avenida Brasil, bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no final da manhã desta quinta-feira (29). A cabine se soltou com o veículo em movimento e bateu contra o muro de um centro comercial, deixando a vítima presa às ferragens.

acidente caminhão Fazenda Rio Grande
Cabine se solta de caminhão, bate contra muro de centro comercial e mata motorista na RMC. Foto: Reprodução/Colaboração TV Fazenda

Uma testemunha do acidente, que seguia atrás do caminhão, comentou que a cabine do caminhão “foi para frente” no momento em que tentou uma ultrapassagem.

Quando eu vi que o braço dele estava para o lado de fora, eu liguei o pisca e notei que o caminhão já estava desgovernado. Infelizmente, (…) uma tragédia.

disse.

O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado para socorro, conforme contou o tenente Baggio. Segundo ele, não foi possível salvar o motorista, que já estava morto quando as equipes chegaram ao local.

Desde o chamado para a nossa equipe, o pessoal veio muito rápido. Infelizmente, foi constatado o óbito. Ele ficou preso às ferragens do caminhão.

Baggio, tenente do Corpo de Bombeiros.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo após este acidente envolvendo o caminhão em Fazenda Rio Grande. As imagens abaixo foram cedidas pelo TV Fazenda.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Tragédia! Cabine se solta de caminhão, bate forte contra muro e mata motorista em avenida na RMC

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.