O que era para ser uma comemoração, acabou em morte. Dois primos foram baleados enquanto bebiam num bar de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta quinta-feira (23). Um dos rapazes morreu na hora, e o outro foi levado ao hospital em estado grave. Uma câmera de segurança flagrou todo o crime. Veja o vídeo abaixo.

primos-baleados-bar-itaperucu-morte-2
Foto: Banda B.

O crime aconteceu em um bar da Rua Votuverava, bairro Butieirinho. Alisson Miranda, de 25 anos, e Lucas Miranda, de 22, estavam no local há algum tempo bebendo e conversando, quando o atirador chegou.

O que a reportagem apurou, é que os dois primos estavam no local comemorando a recuperação de Alisson, que tinha sido baleado há cerca de 15 dias e se recuperou. Dessa vez, o rapaz acabou morrendo na hora.

“Um dos indivíduos [Lucas] foi levado por populares ao hospital de Itaperuçu. O outro [Alisson] estava caído ao chão. Chamamos o Siate, que constatou o óbito. O outro indivíduo está em estado grave, foi encaminhado a um hospital de Curitiba”

disse a aspirante Wolf, da Polícia Militar (PM).
primos-baleados-bar-itaperucu-morte-3
Foto: Banda B.

Embora ainda não saiba a motivação, a equipe da Polícia Civil de Itaperuçu acredita que o atentado que Alisson sofreu anteriormente possa ter ligação com o de agora.

“É uma linha de investigação que a polícia, claro, vai considerar, todas as hipóteses vão ser analisadas também para que a gente possa chegar a autoria. O Alisson realmente teve uma situação, há duas semanas, que ele foi baleado no tórax. E agora esses novos disparos, que acabaram causando o óbito dele”

comentou o delegado Gabriel Fontana.

Pelas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver que os dois primos estavam no bar conversando, quando o atirador chegou e, sem que fosse percebida a entrada no local, começou a atirar várias vezes.

Veja o vídeo da câmera de segurança:

Investigação

Conforme o delegado, a equipe de investigação estava nas redondezas atendendo a uma outra situação e, por isso, os policiais chegaram rápido. Os investigadores já conversaram com as testemunhas que estavam no bar no momento dos disparos, encontraram as imagens das câmeras, começamos a apurar os detalhes desse homicídio.

“As informações iniciais são de que a vítima estava no bar desde 13h, então havia postagens nas redes sociais dando conta de que ela estaria ali. As imagens revelam que o homicídio foi premeditado, o executor sabia prontamente onde a vítima estava e chegou direcionado a efetuar os disparos contra ela”

avaliou o delegado.

Denúncias que possam ajudar a equipe de investigação podem ser passadas para a Delegacia de Itaperuçu, pelo telefone (41) 3603-2513.

primos-baleados-bar-itaperucu-morte-1
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Rapaz que comemorava recuperação após sofrer atentado é morto em bar na Grande Curitiba; câmera flagrou crime

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.