A Polícia Civil (PCPR) divulgou imagens de câmeras de segurança (assista no final da matéria) que mostram a pessoa suspeita de atacar a jovem Isabelly Ferreira, de 23 anos, com um ácido em Jacarezinho, na região Norte do Paraná. O agressor estava disfarçado com uma peruca loira e ainda não foi identificado.

1716506916549186
A vítima, Isabelly Ferreira, e a pessoa suspeita de atacar ela com um ácido (Fotos: Reprodução)

De acordo com a delegada Caroline Fernandes, cerca de 15 pessoas já foram ouvidas na investigação sobre o caso. A pessoa suspeita teria passado por vários locais da cidade antes de encontrar a jovem.

“A Polícia Civil foi atrás de câmeras nas imediações do fato. As imagens mostram uma pessoa disfarçada com uma peruca loira, roupa preta, indo ao encontro da vítima e arremessando contra a sua face, boca, alguma substância corrosiva que lhe causou ferimento grave. Essa pessoa suspeita esteve em vários locais da cidade até chegar ali onde aconteceu o ataque contra a Isabelly”, afirmou a delegada.

A vítima segue internada em estado grave em um hospital de Londrina.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou no (43) 3511-0600 diretamente à equipe de investigação.

Entenda

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (22). Câmeras de segurança também registraram o momento em que a moça é socorrida por algumas pessoas que estavam na rua.

jovem-ferida-acido-jacarezinho-parana
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

Conforme a Polícia Militar, a mãe da jovem contou que ela voltava da academia quando, ao passar pela esquina da Alameda Padre Magno com a Rua Doutor Heráclio Gomes, foi atingida pelo ácido.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem foi levada por uma das pessoas que a ajudaram ao Pronto Socorro de Jacarezinho em estado grave. Ela precisou ser entubada, com ferimentos no rosto, boca e tórax.

Além disso, os enfermeiros acreditam que ela possa também ter ingerido a substância.

Vídeo

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Pessoa suspeita de atacar jovem com ácido estava disfarçada com peruca loira; polícia divulga imagens

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.