Um homem foi baleado na mão e quase perdeu o dedo ao ser abordado por dois ladrões que tentaram roubar a aliança da vítima na madrugada de quarta-feira (10), por volta das 3h, em Maringá, no norte do Paraná.

Imagem atual: Imagem ilustrativa mostra uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) trafegando por uma avenida durante a noite. O veículo branco e vermelho aparece com as luzes de emergência acesas, iluminando parte da pista. Ao fundo, é possível ver outros carros em circulação e o ambiente urbano escuro. A foto ilustra o caso do homem baleado na mão durante uma tentativa de roubo de aliança, que precisou receber atendimento médico após ser atingido por um disparo.
Homem baleado na mão durante tentativa de roubo de aliança precisou receber atendimento médico em Maringá. Foto: Breno Esaki/Agência Saúde

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência no Hospital Santa Casa, com a informação de que um homem havia acabado de dar entrada na unidade com ferimento por disparo de arma de fogo. As informações são do portal Maringá Post.

Homem baleado na mão transitava durante a madrugada

A vítima relatou aos policiais que transitava de carro por uma rua do bairro Jardim Oásis durante a madrugada, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta escura.

Segundo o relato, os suspeitos obrigaram o homem a descer do automóvel e, em seguida, exigiram que ele entregasse a aliança. Enquanto tentava retirar o acessório, um dos assaltantes efetuou um disparo que atingiu sua mão esquerda.

Após a agressão, os autores fugiram em direção ao bairro Jardim Alvorada sem levar nenhum pertence da vítima.

Suspeitos não foram localizados

Depois de colherem o depoimento do homem baleado na mão, equipes policiais iniciaram buscas por toda a região, mas até o momento nenhum dos envolvidos foi localizado.

As informações foram registradas em boletim de ocorrência, e a vítima, após receber o atendimento médico necessário, foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.