Uma adolescente de 17 anos foi vítima de assédio sexual enquanto usava as instalações de uma pousada em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta quinta-feira (29). Ela estava dormindo, quando foi surpreendida pela ação de um homem dentro do próprio quarto. Ao sentir o abuso, a vítima acordou, percebeu o suspeito ao seu lado e notou sêmen nas próprias roupas.

pousada Campo Largo Paraná
Ao sentir abuso, adolescente acorda com homem ao seu lado e sêmen nas roupas em pousada de Campo Largo. Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Em entrevista à Banda B, o supervisor Eziquel, da Guarda Municipal (GM) de Campo Largo, comentou que o caso aconteceu por volta das 3h30. A GM foi acionada para comparecer à pousada localizada no bairro Ouro Verde.

Chegando no local, a equipe constatou que se tratava de uma menor, de 17 anos, que falou estar deitada em seu quarto, dormindo, quando acordou com o indivíduo mexendo nas suas roupas.

Eziquel, supervisor da Guarda Municipal (GM).

O homem, ainda de acordo com Eziquel, fugiu correndo ao perceber que a adolescente havia acordado.

Só que ela conseguiu identificá-lo e para qual quarto ele havia ido. Ela acabou percebendo que as roupas estavam molhadas.

Eziquel, supervisor da Guarda Municipal (GM).

O homem acabou preso em flagrante pelos crimes de estupro, importunação sexual e atentado ao pudor e levado à Delegacia de Campo Largo. As roupas da adolescente foram levadas à perícia.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ao sentir abuso, adolescente acorda com homem na cama e sêmen nas roupas em pousada de Campo Largo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.