Você pode não conhecer Patricia Davidson, mas de certo admira o corpo de pelos menos uma das pacientes da nutricionista funcional. A especialista carioca zela pela saúde e boa forma de diversas celebridades, entre elas, Marina Ruy Barbosa, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, Sabrina Sato, Paolla Oliveira e Fátima Bernardes.

A de maior notoriedade, talvez, seja Bruna Marquezine. Patricia, aliás, é uma das grandes responsáveis pela drástica mudança corporal da atriz. A estrela da TV Globo começou a frequentar o consultório da profissional no Rio de Janeiro (ela também tem um espaço em São Paulo) em 2015 e, agora, não apenas realiza trabalhos como modelo internacional, mas se diz mais feliz do que nunca com o shape, bem mas sequinho que anteriormente.

Foto: Reprodução/Instagram

A nutricionista revela que o grande segredo da dieta de Marquezine é a flexibilidade. “A alimentação da Bruna é bem individualizada, de acordo com as necessidades dela no momento”, diz a especialista, com exclusividade ao Metrópoles. Ou seja, a alimentação da atriz não é estática, muito menos cansativa. Muda quando surge uma viagem ou um novo trabalho.

Para ler a matéria completa no Portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.