Da Redação

Prefeitura vai construir terminal no Tatuquara e reconstruir os do Hauer e Campina do Siqueira -Na imagem, Terminal Campina do Siqueira. Foto:Luiz Costa/SMCS(Foto: Luiz Costa/SMCS)

Por causa do primeiro turno das eleições 2016, no próximo dia 2, três linhas de ônibus que normalmente não operam aos domingos estarão em operação. Além da linha Campina do Siqueira/Batel, que sai do Terminal Campina do Siqueira e vai até a Rua Benjamim Lins, no Batel, com ponto em frente ao Shopping Crystal, funcionarão também as linhas especiais Universidade Positivo e Universidade Tuiuti.

Os coletivos da linha especial Universidade Positivo têm embarques e desembarques no ponto que fica no lado de fora do campus da universidade. Esses ônibus saem do Terminal Campo Comprido a cada 20 minutos, a partir das 6h30, até às 18h30.

Os ônibus da linha especial Universidade Tuiuti têm embarques e desembarques em frente ao Campus Barigui, e as saídas do Terminal Campina do Siqueira a cada 22 minutos, a partir das 6h30. A última saída do terminal é às 18h36.

Já os ônibus da linha Campina do Siqueira/Batel partem do terminal a cada 38 minutos, a partir das 6h38 até às 18h40.

No Batel, a saída em frente ao shopping começa a partir das 6h56 e passa a cada 38 minutos, até às 18h20.