O Athletico irá a campo bastante modificado diante do Rayo Zuliano, nesta quarta-feira (08), às 19h, na Venezuela, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Devido à sequência de jogos, o técnico Cuca relacionou apenas quatro titulares para a partida: Léo Godoy, Esquivel, Zapelli e Cuello. Ao todo, 20 atletas viajam com a delegação rubro-negra até Caracas.

Por conta do “rodízio” do elenco, o Athletico terá mudanças em todos os setores. No gol, Léo Linck será o substituto de Bento. Na zaga, sem contar com Kaique Rocha, Gamarra e Thiago Heleno, Cuca precisará improvisar algum atleta na posição, uma vez que terá somente o jovem Marcos André à disposição. Os principais cotados são Madson e Esquivel, que já possuem experiência na função, inclusive no próprio Furacão.

No meio-campo, a tendência é de que Felipinho e Alex Santana formem a dupla de volantes, com Christian também como opção. Na frente, o Athletico deve ter um quarteto formado por Zapelli, Cuello, Julimar e Mastriani. Ainda sem estarem inscritos na Sul-Americana, Nikão, Gabriel e Zé Vitor são desfalques na Venezuela. Por outro lado, os jovens Dudu e João Cruz são novidades na relação.

O provável Athletico

Por isso, um provável Athletico para enfrentar o Rayo Zuliano tem: Léo Linck; Léo Godoy, Madson, Marcos André e Esquivel (Fernando); Felipinho, Alex Santana e Zapelli; Cuello, Julimar e Mastriani.

Rayo Zuliano x Athletico terá cobertura total da Banda B, com narração de Marcelo Ortiz, comentários de Irapitan Costa e reportagens de Jhonatan Mendes. A transmissão começa às 18h30. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Léo Linck, goleiro do Athletico.
Léo Linck será o titular do gol rubro-negro, em Caracas. Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Rayo Zuliano x Athletico: confira a provável escalação do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.