O empate em 1×1 com o Coritiba, no último domingo (18), no Couto Pereira, apresentou algumas falhas pelo Athletico, especialmente no gol sofrido nos acréscimos do primeiro tempo. Algo que o próprio goleiro Bento admitiu, principalmente por ser uma situação reincidente.

Temos que aprender com os erros para não acontecer novamente. Faltou um pouco de atenção ali (no gol), sofremos um gol assim também ano passado“, disse o arqueiro, em entrevista coletiva após o Atletiba.

No entanto, o camisa 1 do Furacão ressaltou que em breve as coisas vão melhorar. Segundo ele, o time ainda está se adaptando ao estilo de trabalho do técnico Juan Carlos Osorio, que vem mudando a forma que o Rubro-Negro jogava em relação às ultimas temporadas, quando teve Felipão, Paulo Turra e Wesley Carvalho no comando.

O que o Osorio quer muda muito do que fizemos ano passado e retrasado, é uma filosofia diferente e estamos nos dedicando para nos adaptarmos. Viemos de dois anos com um futebol mais direto, não tanto com a posse de bola, e o Osorio vem mudando isso”, garantiu Bento.

Athlertico irá surpreender

Após o clássico, Osorio reclamou muito da atuação do Athletico, por diversas vezes dizendo ter ficado triste com o que viu. Bento conversou com a imprensa antes do técnico e destacou que confia no que vem sendo realizado no dia a dia e garantiu que ao final da temporada o Furacão vai surpreender.

O trabalho é muito bem feito pelo Osorio e temos que nos dedicar no dia a dia para demonstrar nos jogos o que fizemos. Mas ainda temos margem de evolução e tenho certeza que esse ano vamos surpreender muito. Com o trabalho do Osorio vamos conseguir fazer grandes jogos”, afirmou o goleiro rubro-negro.

Bento, goleiro do Athletico, em ação no Atletiba
Bento admitiu falha no gol sofrido no clássico. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Bento admite falhas no Athletico, mas confia no trabalho de Osorio: “vamos surpreender”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.