Marlon Bonilha, piloto da Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team, foi o destaque da abertura do Campeonato Brasileiro de Big Trail, realizado na sexta-feira e sábado, dias 21 e 22, junto ao King Off The Jungle (Rei da Floresta, na tradução em Português) , em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Na sexta-feira, os competidores encararam o prólogo em uma pedreira desativada, com quatro voltas de oito quilômetros. O desafio definiu a ordem de largada para a prova principal deste sábado, que contou com cinco voltas de cinco quilômetros. Ambas exigiram muita técnica dos pilotos.

Consegui vencer os dois dias com a KTM 1290 Adventure R; a motocicleta é fantástica, com suspensão e ciclística perfeitas. O desafio foi imenso, com muitas subidas e descidas, pedras soltas, enfim. Fiquei feliz por estar entre amigos e por ter um bom desempenho, explicou.

Marlon Bonilha, piloto da Pro Tork.

A Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team contou ainda com outros dois pilotos. José Américo subiu ao lugar mais alto do pódio na classe Big Pro, ao somar um primeiro e outro terceiro lugares. Já Andreia Pasa foi a segunda colocada na Feminina Big, com dois segundos lugares.

O Campeonato Brasileiro de Big Trail tem a próxima etapa programada para acontecer no dia 24 de junho, durante o Night Track, em Interlagos, São Paulo (SP). A equipe é presença confirmada no desafio e espera seguir somando pontos importantes em busca dos títulos da primeira temporada nacional da modalidade.

Moto/ Pro Tork
Piloto da Pro Tork, Malon Boninha, venceu prova em Minas Gerais. Foto: Divulgação

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Piloto da Pro Tork vence na estreia no Brasileiro de Big Trail de motocross

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.