Ícone da música brasileira, Sandy vive mais um momento especial em sua carreira. A cantora lançou, nesta sexta-feira (30), o projeto audiovisual Nós, Voz, Eles – Ao Vivo, gravado no final do ano passado, no Vibra São Paulo. O álbum teve 12 convidados e chegou como presente aos fãs na íntegra no canal oficial da cantora no Youtube. Veja o audiovisual abaixo.

Foto: Reprodução/YouTube.

Segundo a assessoria da cantora, além do lançamento digital, que ainda saiu nas plataformas de streaming, o terceiro álbum ao vivo de Sandy também vai ganhar mídia física. O produto, em formato DVD, está previsto para lançamento ainda neste ano

Nós, Voz, Eles – Ao Vivo tem a assinatura de Sandy na direção artística, Douglas Aguillar e Fran Landhin na direção geral e Lucas Lima na direção musical.

Lucas Lima também participa como um dos convidados especiais, ao lado de um seleto time: Agnes Nunes, o pianista Amaro Freitas, AnaVitória, Melim, Maria Gadú, Iza, Thiaguinho, Xororó, OUTROEU, Vitor Kley e Wanessa Camargo. 

“Nós, Voz, Eles” foi uma realização pra mim. Tantas histórias pra contar, além das músicas deliciosas que fiz com meus convidados especiais. Eu adorei, foi feito com muito amor por todos nós. Ele significa muito pra mim e foi uma forma de unir amigos – e compositores incríveis – quase como uma só voz, numa noite incrível. De unir, também, equipe e público. Sem eles nada seria possível!”

celebra Sandy. 
DVD teve 12 participações, em duas noites de gravações. Foto: César Ovalle/Divulgação.

O projeto audiovisual Nós, Voz, Eles – Ao Vivo consolida quase 5 anos de sucesso desde a primeira edição, se tornando um marco na carreira de Sandy por ser o 10º DVD lançado pela cantora aos 33 anos de estrada. Paralelo a este lançamento, ela segue agenda de shows por todo o Brasil. 

A nova turnê de Sandy inclusive já passou por Curitiba, no Festival Coolritiba. À Banda B, a cantora disse que estava muito feliz com a nova fase da carreira solo, podendo aproveitar ambientes que antes não imaginava que seriam possíveis, como um show num festival.

“Muitas facetas, né? Eu quero o público que me quiser e eu amo muito fazer show pequeno, em lugares pequenos, em lugares até 3 mil pessoas, porque eu sinto o público mais pertinho. O meu repertório apropriado para esse tipo de lugar, tenho muito mais músicas lentas e românticas. Só que apareceram essas oportunidades e eu tenho toda uma história de Sandy e Junior, não é mesmo? Então eu consigo ficar a vontade num palco grande, com público grande, e me sinto feliz”.

comentou Sandy, no Coolritiba

Veja o novo DVD de Sandy:

Confira, abaixo, as expectativas e impressões dos convidados em relação ao Nós, Voz, Eles – Ao Vivo:

LUCAS LIMA – Participação em “AREIA” e como produtor e diretor musical: São muitos detalhes e a ideia é que o show fosse uma extensão do projeto. Eu acho que a gente ter conseguido fazer com tanta gente, com tantos convidados presentes, é um milagre e foi um baita desafio, mas são artistas tão incríveis, que eu, como produtor musical e diretor musical, tive muito pouco trabalho. É surreal ver isso acontecendo. O nível de cuidado que a Sandy colocou em cada uma dessas músicas, desde a composição, até os arranjos e a produção em si, é tão intenso e muito difícil de ver hoje”.

AGNES NUNES – Participação em “De Cada Vez”:  “O Nós, Voz, Eles 2 é muito mais especial do que todo mundo pensa, porque eu acho que, tanto para os convidados, quanto para a Sandy, cada música é uma história que encaixa perfeitamente na vida de todo mundo. É uma importância enorme fazer parte desse projeto, representando tantas meninas e meninos, gravando a música com o coração. Nossa música, “De Cada Vez”, é especial e faz parte de um momento muito único, tanto para mim, quanto para a Sandy. Essa música representa um abraço para nós duas”.

Amaro Freitas – Participação em “Amor Não Testado”:  “Houve uma curadoria muito cuidadosa, de pessoas que estão numa vibração muito bonita e que têm algo muito interessante para trazer. Sandy teve a sensibilidade de convidar essas pessoas, tanto Nós, Voz, Eles 1, quanto no 2, e isso é uma coisa que os fãs têm que saber, que a beleza desse trabalho é incrível, por conta da sensibilidade de quem faz. É um momento que vou guardar de uma forma muito legal no meu coração”.

Anavitória – Participação em “Pra Me Refazer”: “É um projeto que tem muito amor, muita verdade, de uma maneira que talvez muitas pessoas ainda não tenham visto [a Sandy], num lugar mais vulnerável. A gente ficou tão feliz quando a Sandy nos convidou. Eu lembro muito de como foi especial e grandioso. A Sandy é uma voz familiar desde muito cedo na nossa vida. Tudo nesse projeto tem muita intenção e eu acho que é uma coisa que toca todos os participantes que tiveram nesse projeto”.

IZA – Participação em “Eu Só Preciso Ser”: Tudo o que a Sandy se propõe a fazer é com muito carinho, cuidado, é tudo muito especial e eu sei o quanto esse documentário se preocupou em mostrar o processo, mas nada é capaz de traduzir o que a gente realmente sente quando somos recebidos na casa deles, pela família inteira…e fica fácil entender por que tudo deu certo e por que essa carreira é tão linda, porque a base é muito forte. A Sandy fez parte da minha formação musical, da minha adolescência e infância e guardo momentos muito especiais junto à minha família, ouvindo e dançando as músicas da Sandy. [Eu Só Preciso Ser] é um sonho realizado. Eu já tinha gravado com ela essa música, mas eu não me acostumo nunca (risos)”, comenta.

Maria Gadú – Participação “No Escuro”: “Gravar na casa deles [Sandy e Lucas] deixou as coisas muito genuínas e orgânicas. A energia está toda impressa. Estar aqui, neste projeto, é como se fosse a continuidade dessa extensão confortável que a Sandy faz, porque ela leva a casa dela junto com ela, a família dela, que é muito especial e amorosa e eu amo muito essas pessoas. Me sinto muito bem e honrada de ter essa amizade, então todos os momentos são lindos”.

Foto: Reprodução/YouTube.

Melim – Participação em “Eu Pra Você”:“A Sandy é uma pessoa muito pura, pé no chão, generosa, a gente trocou muitas ideias e ficamos muito felizes em saber que, além de artista, ela é uma pessoa e um ser humano iluminado. Acho que muita gente tem essa dúvida: “como é a Sandy fora das telas?”, e ela é exatamente aquela pessoa, perfeccionista, atenciosa, humana, doce e ela faz parte de uma memória nostálgica e musical da infância”.

OUTROEU – Participação em “Destruição”: “A sensação de estar tocando e fazendo um som com a Sandy é impagável. Foi a primeira vez que ficamos nervosos depois de anos (risos). Nós já tivemos uma experiência com ela antes, em 2016 e 2017, mas em estúdio, nunca tínhamos entrado, então foi a primeira vez que tivemos essa oportunidade e acabou sendo um mega aprendizado, dela estar dividindo o que ela sabe com a gente, de uma forma super carinhosa e aberta. Sempre tivemos vontade de escrever com ela, mas nunca desse jeito e foi incrível. Foram dois dias incríveis. Nós fizemos a música totalmente sem pensar em feat e depois que a gente compôs, ela veio com esse convite e foi lindo”.

Thiaguinho – Participação em Um Dia Bom, Um Dia Besta”: “A maneira como a Sandy olha para a música é muito especial e isso fica evidente pela longevidade e a qualidade da carreira dela que todos nós vemos há muito tempo. Eu, que tenho a possibilidade de ver isso de perto, de participar do processo e de um álbum como esse, posso dar a certeza que foi feito com muito carinho por ela, pelo Lucas e eu me senti muito à vontade. Foi um projeto bem diferente de gravar, porque foi gravado na casa dela e eu me senti querido, lisonjeado em participar. Tudo o que a Sandy me convida, eu faço questão de estar, porque é uma pessoa muito querida. Além da admiração que eu tenho por ela, musicalmente falando, tenho uma grande admiração como pessoa, como amiga mesmo e participar de um momento especial da carreira dela, para mim é muito gratificante”, comenta.

Vitor Kley – Participação em “Tudo Teu”: A mensagem que eu gostaria de passar, neste momento, de Sandy e Vitor Kley juntos, é que tudo é possível. Nossos ídolos são muito massa! Todo mundo é muito preparado e com energia boa, e quando me deparo com momentos como esses, com pessoas tão do bem, tão comprometidos e cheias de luz, o que mais quero é estar perto delas. Foi algo muito forte para mim, ter a Sandy do meu lado, me dando dicas e elogiando meu trabalho. O que mais aprendi com todos eles foi a humildade, a simplicidade, pé no chão… esse momento ficou marcado comigo para sempre e vou me lembrar para sempre”.

Wanessa Camargo – Participação em “Leve”: “Os fãs da Sandy e os meus fãs podem ter a certeza de que é uma parceria feita com muito amor. No nosso meio, temos muitas oportunidades de parcerias, que são parcerias válidas, feitas através de uma troca de sucesso ou de vantagem que funciona e a minha e da Sandy não tem isso. É uma parceria que foi construída com amor. Demorou anos pra gente fazer uma parceria e não tinha momento melhor pra gente fazer isso. Quando a gente construiu nossa relação, de amor e de respeito, a gente cantou juntas e isso não tem preço. Nós, Voz, Eles é um projeto que tem a capacidade de trazer a gente pra um lugar muito íntimo, da vivência que temos ali, juntos. É um lugar onde as pessoas puderam participar junto com a gente. A Sandy fez um projeto que traz consciência sobre o nosso trabalho, para a gente poder encandecer os compositores, os músicos e produtores. Ela pôde valorizar quem está construindo a música junto com ela e é muito legal”, comenta.

Xororó- Participação em “Meu Disfarce”: É tão bonito o projeto. Eu acho que a Sandy e o Lucas abrirem a casa para os convidados, foi mágico. Eu, particularmente, curti cada música, cada momento e eu sou um pouco suspeito, porque sou muito fã da Sandy. Acho que ela vai conseguir atingir o objetivo, que é mostrar mais o que é esse projeto. Quando ela veio com a ideia de fazer “Meu Disfarce”, foi uma surpresa muito grande e depois que eu ouvi a gravação, eu entendi o porquê. É uma música muito delicada e ficou tão bem no arranjo que o Lucas fez, que nós levamos para o nosso show dos 50 anos. Fazer música é realmente um privilégio. Os convidados que estão nesse projeto conhecem eles há muitos anos, viram a Sandy e o Junior crescer na televisão e é como se fossem parte da família”, complementa.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Sandy lança audiovisual que reuniu 12 participações: ‘Significa muito pra mim’; leia depoimentos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.