O segundo dia de gravações do novo DVD de Sandy, no Vibra, em São Paulo, teve direito a surpresa para os fãs da extinta dupla com Junior Lima. A gravação do projeto Nós, Voz, Eles, nesta quinta-feira (1), não teve todos os convidados do primeiro dia, mas ainda assim foi recheada de participações. Veja algumas imagens e o resumo do que rolou.

Na quarta-feira (30), participaram da gravação os artistas: IZA, Melim, Maria Gadu, OutroEu, Agnes Nunes, Vitor Kley, Amaro Freitas, Thiaguinho, Anavitória e Wanessa Camargo. Sandy também gravou com Xororó e Lucas Lima.
No segundo dia de gravações, Sandy recebeu seis, dos 12 nomes que participaram na quarta. Marcaram presença repetindo a dose (para a alegria dos fãs) Agnes Nunes, Amaro Freitas, o duo OutroEu, Wanessa Camargo, Xororó e Lucas Lima.
- Viu essa? Netflix solta ‘mãozinha’ pelas ruas de Nova York para divulgar nova série ‘Wandinha’; assista
Veja abaixo alguns registros, feitos por Paulo Fonseca, fã que acompanhou a gravação e colaborou com a Banda B com algumas imagens da gravação do DVD de Sandy em São Paulo:






Repertório do DVD Nós, Voz, Eles
O repertório escolhido por Sandy para o DVD é baseado no projeto de duetos chamado Nós, Voz, Eles, que foi feito em duas partes: a primeira em 2018 e a segunda neste ano. O projeto consistia em a cantora receber artistas no estúdio em sua casa para gravar músicas em conjunto.
Ao que tudo indica, o DVD vai reunir as duas edições do projeto, mesclando as músicas gravadas em 2018 com as canções elaboradas na versão mais recente. Diferente do que fez nos outros dois registros audiovisuais, Sandy priorizou bem as músicas da carreira solo neste DVD, que vai ser o terceiro ao vivo desde que anunciou a separação da dupla Sandy & Junior.
Músicas escolhidas para o DVD Nós, Voz, Eles:
- Perdida e Salva
- Respirar
- Lugar ao Sol
- No Escuro (com Maria Gadu)
- Eu só Preciso Ser (com IZA)
- Eu Pra Você (com Melim)
- Tudo Teu (com Vitor Kley)
- Destruição (com OutroEu)
- Amor Não Testado (com Amaro Freitas)
- Grito Mudo
- Um Dia Bom, Um Dia Besta (com Thiaguinho)
- Leve (com Wanessa Camargo)
- De Cada Vez (com Agnes Nunes)
- Meu Disfarce (com Xororó)
- Universo Reduzido
- Pra Me Refazer (com Anavitoria)
- Areia (com Lucas Lima)
- Voltar Pra Mim
- Me Espera (com Xororó)
- Aquela dos 30
Por ser uma gravação de dois dias, o segundo dia manteve o mesmo repertório do primeiro, assim como as roupas usadas não só por Sandy como também pelos artistas que participaram. Isso por conta da continuidade das gravações.
A surpresa da noite desta quinta-feira ficou mesmo ao fim do show. Sandy cantou duas músicas especialmente para os fãs de Sandy & Junior. A cantora perguntou quais o público queria e escolheram duas: Libertar, do disco Identidade, de 2003, e A Estrela que Mais Brilhar, do disco Sandy e Junior, de 2001.
Quem acompanhou o momento foi Lucas Lima, o maior incentivador de que Sandy “fuja do roteiro” desde sempre. Sandy ainda interpretou Salto, música do álbum Meu Canto, de 2016, também a pedido dos fãs. Veja vídeos, feitos por Melissa Tsuda, outra fã que colaborou com a Banda B também:
Lançamento
A reportagem da Banda B procurou a assessoria de imprensa da cantora, que informou ainda não haver previsão para o lançamento. Também não foi divulgado, pelo menos ainda, o que Sandy está planejando lançar do que foi gravado: se vem apenas um DVD ou se algo maior está sendo pensado.
Em agosto deste ano, durante coletiva de imprensa do lançamento da segunda edição do projeto Nós, Voz, Eles, Rafael Felix, head de ecomerce da Universal Music, oficializou que a segunda edição do projeto de Sandy vai ter material físico, mas vem de um jeito diferente.
Segundo Rafael, o material físico vai ser deluxe, que vai incluir “material para fã colecionador”, e um vinil duplo que vai unir Nós Voz Eles 1 e 2. Não havia, até então, a informação do DVD, que pode ter surgido depois. Resta, aos fãs, aguardar.

Shows marcados
Ainda neste ano, Sandy ainda tem mais dois shows marcados: no dia 9 de novembro se apresenta no Rio de Janeiro e no dia 18 encerra o ano com show em Campinas, São Paulo. Apesar disso, o ano que vem já dá indícios de que será de muito trabalho para a cantora. Sandy já tem pelo menos dois shows em festivais marcados, um deles é o Coolritiba, no dia 21 de março, que vai acontecer em Curitiba.