Os supostos assédios de MC Guimê e Cara de Sapato, dentro do BBB 23, serão investigados de forma oficial. Na noite desta quinta-feira (16), a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que um inquérito foi instaurado para investigar as importunações causadas a Dania Mendez, participante mexicana do programa.

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, confirmou a Polícia Civil do Rio, em nota oficial, enviada à reportagem.

mc guimê cara de sapato
BBB 23: Cara de Sapato e MC Guimê são eliminados. Foto: Reprodução/Globoplay

Conforme o jornal O Globo, as imagens do programa estão sendo analisadas pela equipe liderada por Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá.

Na web, o dia foi aquecido após os ocorridos na Festa do Líder, na noite desta quarta-feira (15). Os internautas pedem a expulsão dos dois jogadores após terem avançado em Dania, que entrou no reality vinda do La Casa dos Famosos, em um intercâmbio do BBB 23 com sua versão mexicana.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

BBB 23: Polícia Civil do Rio instaura inquérito para investigar MC Guimê e Cara de Sapato

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.