GABRIEL VAQUER

Lexa chorou ao falar sobre como soube do caso de importunação sexual de MC Guimê no BBB 23, durante o Altas Horas, da Globo, neste sábado (8). A cantora, juntamente com o funkeiro, que foram convidados do programa, explicaram o que aconteceu e quais os motivos que o fizeram continuarem casados. Lexa comentou que a decisão foi questionada até mesmo por amigos bem próximos a ela.

Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora explicou como ficou sabendo de tudo. No reality, MC Guimê apalpou o bumbum e incomodou a mexicana Dania Mendez durante uma festa da atração. O lutador Antônio Cara de Sapato forçou Dania a beijá-lo. Os dois foram expulsos do programa por importunação sexual, e foram indiciados pelo crime pela Polícia Civil em abril.

“Eu estava fazendo uma festa e quando tudo começou a acontecer, sendo sincera, eu me enchi de tranquilizante. Pra ficar bem, eu fiquei completamente atordoada. Quero inclusive agradecer o carinho das pessoas comigo. Eu conheço ele muito bem, sei que ele não estava em si. Lembro que meu amigo desligou a TV, me abraçava, eu gritava, tive vários ataques”, explicou a cantora.

Lexa diz não se importar com o que pensaram sobre sua volta com Guimê, e preferiu pensar que no relacionamento de longo tempo que tem. Neste momento, o marido da cantora se emocionou e também chorou.

“Me senti muito pressionada a ir numa direção que queriam que eu fosse. Eu parei, lembrei quem eu sou, fechei a porta do meu quarto. Porque foram oito anos tão incríveis. Pensei: será que eu consigo jogar isso pro ar? Não é o meu lugar. Então sim, decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração. Preferi lembrar dos momentos bons. Foram oito anos sem ele fazer nada. A gente está sujeito a cometer falhas graves, mas também está sujeito a recomeçar. É o que vale pra mim”, concluiu Lexa.

Guimê deu sua versão da situação: “Eu soube quando o Tadeu Schmidt [apresentador do BBB] apareceu no ao vivo e falou. Comecei a assimilar em pequenos flashes o que tinha acontecido na noite. Quando eu saí, comecei a entender tudo, fiquei muito triste por ter envolvido muito ela. Graças a Deus, ela me perdoou”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Lexa chora ao falar de importunação sexual de Guimê no BBB 23: ‘Conheço ele bem’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.