As fofocas começaram desde o fim do BBB 23, mas nenhum deles confirma nada. Amanda e Cara de Sapato estariam juntos, mas sem deixar que a mídia e os fãs saibam. O que parecia ser apenas uma teoria dos admiradores, agora começa a ganhar forma depois das informações publicadas pelo jornal EXTRA. 

Foto: Reprodução/Instagram Cara de Sapato.

Segundo a fonte entrevistada pelo jornal carioca, Cara de Sapato voltou para os Estados Unidos para treinar, já que é lutador. Antes de embarcar, porém, os dois teriam feito um combinado de que um esperaria pelo outro, sem ficar com outras pessoas, pelo menos até se verem de novo.

Pelo que o EXTRA apurou, amigos e familiares mais próximos de Amanda e Cara de Sapato sabem que os dois estão tendo um romance. Mas os dois pediram que ninguém fale nada, até que decidam o momento certo de assumir que estão juntos.

Foto: Reprodução/Instagram Cara de Sapato.

Logo que Amanda ganhou o reality da Globo, muitos fãs da médica paranaense começaram a comentar que ela e Cara de Sapato estariam juntos. “É muito claro que eles estão juntos, mas não querem falar publicamente, nós sabemos”, diziam os fãs.

Cara de Sapato continua nos EUA treinando e, ainda conforme o apurado pelo EXTRA, Amanda estaria tentando conseguir o visto. E aí, namorando em off, ou juntos e shallow now?

Foto: Reprodução/Instagram Cara de Sapato.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Namorando escondido? Amanda e Cara de Sapato teriam feito voto de fidelidade, diz jornal

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.