Durante a noite de segunda-feira (23), após Paula comparar Juliette com Marília, a campeã do BBB 21 fez uma publicação no Twitter. A ex-sister não falou uma palavra, mas o público entendeu o gif postado. O tweet que foi postado às 23h30 já conta com mais de 5 milhões visualizações e ultrapassou 160 mil curtidas.

Imagem: Reprodução/GloboPlay

O nome da advogada foi parar nos assuntos mais comentados do momento no Twitter. Na ocasião, Paula alfinetou Marília e afirmou que a sister “quer dar uma de Juliette, pobre e sofrida”. Os cactos não gostaram do comentário da biomédica e saíram em defesa da campeã do BBB 21.

Dessa forma, os fãs da advogada começaram a comentar nas fotos do perfil do Instagram de Paula. E, claro, como a web não deixa nada barato, logo surgiram diversos memes sobre o ocorrido.

Após repercussão do caso, a equipe da biomédica se pronunciou nas redes sociais. Por meio de um comunicado, os administradores afirmaram que Paula não tem nada contra Juliette. Eles ainda reforçaram a admiração que sentem por Juliette.

Imagem: Reprodução/Instagram

Veja reação de Juliette para a comparação de Paula:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

“Pobre e sofrida”: Juliette responde Paula após comentário

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.