Após garantir mais uma semana na casa, Antônio Cara de Sapato surpreendeu os fãs do BBB23 ao flertar com Bruna Griphao, durante a festa do Líder do BBB 23. Até então, o brother não havia demonstrado interesse na atriz e vivia uma amizade tão próxima com Amanda, que parte do público, e até dos participantes do reality, acreditava que eles pudessem formar um casal.

Foto: Reprodução

“Se te vejo na night, vou para cima”, disse o lutador para Bruna, que ficou sem graça. Amanda estava na roda de conversa, ouviu o elogio e riu. “Você acha que ele fica perdendo tempo?”, brincou Larissa. “Quem que sonhou com esse beijo?”, perguntou Fred Bruno. “Foi a Lari”, respondeu a atriz. “O Gabrielzinho sonhou que a gente se beijava também”, acrescentou Bruna. “Não fica com ciúme, não, tá Sapato?”, brincou Gabriel Santana.

Mais tarde, o lutador conversou com Amanda e citou outro flerte que tentou engatar com a carioca. A médica aproveitou o tema da festa para comentar e mudar de assunto: “Nunca fui para a Grécia. Fiquei com vontade de ir”, disse.

Para ler a matéria completa do Portal Metrópoles, clique aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cara de Sapato flerta com Bruna Griphao e ignora Amanda no BBB 23

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.