Gabriel Tavares foi o segundo eliminado do BBB23 e saiu da casa mais vigiada do Brasil na terça-feira (31/1). Mas antes de deixar os estúdios Globo, o modelo deixou uma mensagem para os brothers que seguem em confinamento.

Novidade da edição, o Recado do Eliminado leva aos participantes uma mensagem da pessoa eliminada no dia seguinte à saída dela. Diferente de Marília, que aproveitou para estremecer relações, Gabriel mandou um recado de carinho e incentivo aos colegas.

Foto: Reprodução/Globo

“Tudo que eu vivi aí foi muito intenso, independente de jogo, de tudo, queria passar [para vocês a mensagem de] que sejam fortes, continuem jogando do jeito que a gente estava jogando”, afirmou no vídeo.

Para ler a matéria completa e assistir ao vídeo no portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.