A Prova do Anjo movimentou a casa do BBB23 neste sábado (11). A dinâmica envolvia a famosa brincadeira da garrinha de shopping, que a pessoa precisa pegar um ursinho de pelúcia. Entretanto, mesmo com as regras cantadas antes do início, Bruno Gaga e MC Guimê foram eliminados após descumprirem uma norma.

Foto: Reprodução / Globoplay

Os participantes só podiam colocar um objeto por vez na janelinha do programa. Em um primeiro momento, Gaga pega dois itens, mas se livra da punição após um deles cair no chão. Entretanto, na sequência, o Pipoca pega quatro peças e entrega todas. Falando só para o público, Tadeu Schmidt se desesperou e a reação viralizou.

A semana foi de fortes emoções para Gustavo Benedeti no BBB23. E a mais nova delas foi conquistar a segunda liderança seguida e, de quebra, escapar do paredão. O brother disputou a final da Prova do Líder com Cezar Black, Cristian Vanelli e Key Alves e ganhou após atingir o maior número de pontos em uma prova de habilidade.

Os quatro venceram a primeira fase da prova, que consistia em montar um quebra-cabeça amarrados pelo pulso e foram para a final por conseguirem o menor tempo.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro da Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

BBB 23: Tadeu se ‘desespera’ com erro de Bruno e Guimê em Prova do Anjo; veja vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.