Parece que os homens desta edição do BBB são bem “mente aberta”. Isso porque, na semana passada, Fred revelou que tem experiência com outros homens. O participante afirmou que “já deu selinho em todos os amigos”. Agora foi a vez de Ricardo Camargo dizer que também já beijou outros homens.

Em conversa com Sarah Aline e Bruno Gaga, na tarde desta quarta-feira (8), o biomédico disse aos colegas que a experiência foi durante a época da faculdade — e refletiu sobre como a mudança para São Paulo (ele é de Sergipe) o abriu para um universo diferente.

BBB 23: Ricardo diz que já beijou um homem, mas se define como hétero; vídeo
Foto: Globoplay

“Quando cheguei em São Paulo, em 2010, eu via mulher e mulher de mãos dadas, beijando em público e essas coisas, para mim foi um choque porque no Nordeste nunca teve isso. Na minha cidade, não era comum você ver. Isso para mim foi se tornando normal e cotidiano”, falou.

Ele contou que foi na pós-graduação que ficou próximo de pessoas que quebraram alguns paradigmas que tinha. Uma em específico era um homem que ele considerava “bonitão” e que tentava ficar com ele, mas Ricardo sempre respondia com “não”.

“Até que teve um dia, na formatura, eu tinha bebido, mas não foi por causa da bebida. E eu falei: ‘vai, vou pegar para ver como é’. Rolou o beijo, mas não me deu atração nenhuma e também não me deu vontade de pegar de novo”, explicou.

“Percebi que não é algo que eu quero. Não é. Realmente, eu gosto de mulher. Muito. Nunca tive dúvida disso, mas um outro lado meu falava ‘vamos ver'”, afirmou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

BBB 23: Ricardo diz que já beijou um homem, mas se define como hétero; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.