Um homem, de 26 anos, suspeito de ter matado o jovem Ruan Carlos Fávaro, de 25 anos, foi preso na última quarta-feira (13), pela Polícia Civil. O crime aconteceu no último dia 11 de fevereiro na rua São Rafael, no bairro Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE HOMICIDIO TAMANDARE
Foto: Polícia Civil

Ruan foi assassinado com três tiros enquanto fazia o conserto de um carro. Após intenso trabalho de investigação, os policiais civis da Delegacia de Almirante Tamandaré identificaram o suspeito de ter cometido o crime.

“Durante as investigações, identificamos o envolvimento do suspeito no cometimento desse crime, cujo a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo enquanto realizava reparos em um automóvel. Conforme apurado, aparentemente o crime foi motivado por desavenças familiares dentro de um contexto de violência no tráfico de drogas”, disse o delegado Ivan da Silva.

A Polícia agora trabalha para apurar o possível envolvimento de outros suspeitos de terem participado do crime e o paradeiro da arma de fogo utilizada.

“Estamos fazendo um intenso trabalho para a elucidação de homicídios em Almirante Tamandaré. Os casos, em sua maioria, estão ligados ao tráfico de entorpecentes e estamos adotando todas as frentes necessárias para elucidar esses crimes, além de reduzir o tráfico na região”, finalizou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito de ter matado jovem que consertava carro em Almirante Tamandaré é preso

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.