Dois homens, de 21 e 30 anos, foram presos em flagrante sob a suspeita de assaltar uma loja de produtos eletrônicos e fazer funcionários e clientes reféns, na noite desta sexta-feira (15), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Guarda Municipal (GM), os criminosos renderam as pessoas que estavam dentro da loja e as levaram para uma sala a fim de amarrá-las. Durante a imobilização das vítimas, um dos suspeitos teria deixado cair sua arma.

refens-assalto-campo-largo
Assalto aconteceu em uma loja situada na Rua Gonçalves Dias, na região central da cidade – Foto: Divulgação/GM de Campo Largo

“Um deles acabou se descuidando e derrubou sua arma no chão. As vítimas reagiram e partiram para cima dos criminosos. Com ajuda de populares, conseguiram contê-los até a chegada da Guarda Municipal”, disse o agente Rafael à Banda B.

Segundo as vítimas, os bandidos chegaram a roubar alguns celulares.

A GM apreendeu um revólver calibre 32 carregado e um simulacro de arma de fogo. A dupla foi encaminhada a uma delegacia. A corporação não informou se algum refém ficou ferido durante o episódio.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Reféns de assalto reagem e rendem bandidos após um deles derrubar arma no chão em Campo Largo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.