O pastor Nadir dos Santos, de 70 anos, morreu no hospital nesta segunda-feira (3). Ele estava internado desde o ataque a tiros ocorrido na última quarta-feira (29), no bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O idoso foi baleado ao tentar salvar o filho.

Nadir chegou a ser socorrido em estado grave e inicialmente foi encaminhado a um hospital do município, sendo transferido em seguida a uma unidade hospitalar de Curitiba.
Euler Santos, de 20 anos, filho de Nadir, foi morto com três tiros na cabeça por dois homens que invadiram a casa dele na última semana. A Banda B apurou que o pai de Euler foi atingido por pelo menos três tiros na região do abdômen. O jovem morreu no local, antes da chegada do socorro.
As investigações apontam que o ataque teria sido motivado por ciúmes. Um dos suspeitos teria mexido com a esposa de Euler, o que provocou uma briga entre os dois. Após a discussão, o homem deixou o local e retornou armado, efetuando os disparos que resultaram nas mortes.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar todos os envolvidos e confirmar a motivação do duplo homicídio. Ninguém foi preso até o momento.
Além de Nadir e Euler, outro filho do pastor já havia sido assassinado há alguns anos na mesma região.