Tentando fugir de uma abordagem, um motociclista por pouco não provocou um acidente que poderia ser fatal a ele mesmo. A situação aconteceu em Quatro Barras, na noite desta quinta-feira (23). Guardas municipais filmaram a tentativa de abordagem, que se estendeu por alguns quilômetros. A Banda B teve acesso ao vídeo. Veja as imagens abaixo.

abordagem-motociclista-quatro-barras-fuga-1
Foto: Reprodução/Banda B.

Conforme apurou a reportagem, a equipe da Guarda Municipal (GM) se deslocava para uma outra situação, quando viram o motociclista empinando e fazendo manobras perigosas no Contorno Leste.

Os guardas, então, tentaram abordar o rapaz, que mesmo ouvindo a sirene e vendo o giroflex, não parou. Segundo a GM, em fuga e em alta velocidade, o motociclista seguiu por cerca de 5 quilômetros, até que decidiu fazer a volta, pela contramão. 

Pelo vídeo é possível ver que os guardas tentaram, por várias vezes, fazê-lo parar, mas não reagiram porque perceberam que a pessoa que estava na garupa da motocicleta poderia se tratar de uma adolescente.

Veja o vídeo da abordagem:

CNH provisória

À Banda B, os guardas contaram que quase desistiram da abordagem, por medo de provocar um acidente, mas na última tentativa, conseguiram fazer o motociclista parar. O rapaz ouviu os gritos de um dos GMs, e decidiu obedecer.

Ao ser abordado, o jovem disse que não tinha parado porque estava com medo, pois a carteira de habilitação (CNH) dele era provisória. A garupa realmente era uma adolescente.

Os dois foram levados à delegacia e o rapaz acabou preso por vários crimes de trânsito. A motocicleta foi recolhida ao pátio.

abordagem-motociclista-quatro-barras-fuga
Foto: Reprodução/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motociclista foge de abordagem por quilômetros e, quando decide parar, motivo da fuga surpreende GMs; veja

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.