O motociclista suspeito de roubar um relógio Rolex do dono de uma Lamborghini em São Paulo foi preso em Curitiba (PR) nesta quinta-feira (23). O homem foi encontrado pela Polícia Civil na casa de parentes, e o relógio – avaliado em mais de R$ 200 mil – foi devolvido pela advogada dele.

Os agentes chegaram até o suposto ladrão após investigação da Polícia Civil de São Paulo e determinação da prisão temporária dele. Em meio às investigações, a polícia descobriu que ele tinha parentes em na capital paranaense. As informações são do UOL.

“A equipe da 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubo e Latrocínio, com apoio da Polícia Civil do Paraná, localizou o autor na cidade de Curitiba. O relógio foi recuperado e apreendido”, disse a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em nota.

O roubo do Rolex aconteceu no último domingo (18) na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Itaim Bibi, zona sul de SP. O empresário, de 64 anos, chegou a perseguir o ladrão e jogou a Lamborghini contra ele. O carro é avaliado em mais de R$ 3 milhões e não tem seguro.

Suspeito de roubar Rolex de dono de Lamborghini em SP é preso em Curitiba
Motorista da Lamborghini perseguiu o suspeito de roubar o relógio Rolex – Foto: Reprodução/TV Band

Uma câmera de segurança registrou a batida e a fuga do suspeito (assista acima). A motocicleta usada por ele ficou destruída. O suspeito aparece correndo com o relógio nas imagens. Ele teria deixado o celular e o revólver calibre 32 usado no assalto para trás em meio à fuga.

Segundo a polícia, ele cumpre pena no regime semiaberto e a moto usada no crime era roubada.

A Banda B tenta contato com a defesa do suspeito.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito de roubar Rolex de dono de Lamborghini em SP é preso em Curitiba; relógio foi devolvido por advogada

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.