O motorista do carro utilizado na morte do barbeiro Jhonatan Marcelo Regolati Rodrigues, de 31 anos, e do cliente Evaldo Gomes de Araújo, de 36, no último sábado (28), em uma barbearia na Avenida Tuiuti, em Maringá, se apresentou à Polícia Civil e deu sua versão sobre o caso.

foto do carro estacionado antes da morte de barbeiro e cliente em maringá
O motorista e o suspeito do crime pararam próximo ao estabelecimento. Foto: Reprodução/Câmera de Segurança

Ele foi ouvido nesta terça-feira (31) pelo delegado Adriano Garcia, segundo informações do portal GMC, parceiro da Banda B. Em depoimento, o homem afirmou que não sabia que o passageiro, apontado como autor dos disparos, estava armado ou pretendia cometer o crime.

Segundo ele, o suspeito pediu uma carona após ser buscado em uma casa em construção. Os dois passaram pela região da barbearia e, em seguida, retornaram ao imóvel onde o atirador estaria morando, permanecendo ali por poucos minutos.

Na sequência, o suspeito pediu que fosse levado novamente até as proximidades do local. Ao chegarem, ele desceu do veículo e efetuou os disparos. O motorista relatou que o homem voltou correndo logo depois e ordenou que deixassem a área rapidamente.

Durante a fuga, o autor dos tiros teria confessado o crime, afirmando ter agido por vingança. A motivação, segundo o relato, estaria ligada à morte do irmão dele, ocorrida anos atrás.

Após o ataque, os dois abandonaram o carro e seguiram caminhos diferentes. O motorista disse ainda que não manteve mais contato com o suspeito desde então.

De acordo com a Polícia Civil, o depoimento foi considerado consistente e reforça a principal linha de investigação, que aponta vingança como motivação. Também foi confirmado que o veículo utilizado havia sido vendido ao suspeito pelo pai do motorista, com a documentação regularizada.

Morte de barbeiro e cliente em Maringá

O homem, de 27 anos, apontado como principal suspeito de matar um barbeiro e um cliente no último sábado (28), se apresentou à delegacia da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (30). Ele chegou acompanhado de um advogado, prestou depoimento e foi liberado.

colagem de foto do suspeito de matar cliente e barbeiro e foto das vitimas em preto e branco
À esquerda, barbeiro alvo do suspeito, e à direita, o cliente. Foto: Reprodução/Redes Sociais e Reprodução/GMC

As investigações indicam que o homem foi flagrado nas imagens descendo de um veículo utilizado na ação, um Ford Fusion preto, que também estaria registrado em seu nome. O carro teria sido visto circulando nas imediações da barbearia pouco antes do crime. 

Durante o depoimento oficial, o suspeito exerceu o direito de permanecer em silêncio. No entanto, segundo a polícia, em conversas iniciais ele teria afirmado que o crime foi motivado por vingança.

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.