O homem, de 27 anos, apontado como principal suspeito de matar um barbeiro e um cliente no último sábado (28), em uma barbearia na Avenida Tuiuti, em Maringá, no Norte do Paraná, se apresentou à delegacia da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (30). Ele chegou acompanhado de um advogado, prestou depoimento e foi liberado.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Adriano Garcia, o investigado é considerado o autor dos disparos que resultaram nas mortes do barbeiro Jhonatan Marcelo Regolati Rodrigues, de 31 anos, e do cliente Evaldo Gomes de Araújo, de 36. A identificação ocorreu a partir da análise de imagens de câmeras de segurança, além do reconhecimento feito pela mãe do suspeito.
As investigações indicam que o homem foi flagrado nas imagens descendo de um veículo utilizado na ação, um Ford Fusion preto, que também estaria registrado em seu nome. O carro teria sido visto circulando nas imediações da barbearia pouco antes do crime. As informações são do portal GMC, parceiro da Banda B.
Suspeito de matar barbeiro e cliente fica em silêncio durante depoimento
Durante o depoimento oficial, o suspeito exerceu o direito de permanecer em silêncio. No entanto, segundo a polícia, em conversas iniciais ele teria afirmado que o crime foi motivado por vingança.
A justificativa apresentada é de que o barbeiro teria ligação com a morte de seu irmão. “A linha principal de apuração aponta para uma possível vingança. Ele relatou que vinha sendo ameaçado e decidiu agir”, explicou o delegado.
Em relação ao cliente que também morreu na ocorrência, o suspeito alegou que o alvo teria tentado se proteger utilizando ele como escudo no momento dos tiros. No entanto, essa versão ainda será analisada pelas autoridades por meio de exames periciais, que devem esclarecer a trajetória dos disparos e a dinâmica dos fatos.
O delegado informou ainda que o investigado declarou ter se desfeito da arma usada no crime, uma pistola calibre .380. Equipes policiais seguem em diligências para localizar tanto o armamento quanto o veículo, que deverá passar por perícia.
Apesar de ter sido liberado após prestar depoimento, o delegado informou que segue reunindo provas e continua investigando o caso.
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!