Um homem de 39 anos, identificado como João Carlos Jatczak Junior, foi encontrado morto no balneário Monções, praia localizada em Pontal do Paraná, no litoral do Estado. O achado do cadáver ainda é um mistério para a polícia, que investiga o caso.

homem morto areia praia Paraná
Morador de Curitiba, homem de 39 anos é encontrado morto na areia de praia em Pontal do Paraná. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Inicialmente, segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do grupamento de Pontal do Paraná realizava rondas pela região quando encontraram policiais militares (PM) na areia, que haviam achado o cadáver.

Ainda, conforme informado à imprensa, “a vítima não apresentava sinais de afogamento e aparentemente trata-se de vítima idosa com sinal de ferimento em crânio”.

A reportagem da Banda B apurou que o corpo foi encontrado de bruços, com a cabeça enterrada na areia. Um banhista ajudou os policiais a virarem o corpo, acreditando que a vítima ainda pudesse estar viva.

No entanto, notaram que o homem já estava morto e apresentava marcas de agressão no rosto. A mãe de João Carlos esteve no local e o identificou. À polícia, ela afirmou que o filho saiu à noite para ir a um bar, mas não havia retornado para casa.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Morador de Curitiba, homem de 39 anos é encontrado morto na areia de praia em Pontal do Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.