Uma passageira foi presa em flagrante com cerca de 24 quilos de maconha na Rodoviária de Curitiba, no bairro Jardim Botânico, no fim da manhã deste sábado (9).
Segundo a Guarda Municipal (GM), a suspeita estava em um ônibus com destino a Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, quando foi localizada por agentes após informações apontarem que ela transportava uma grande quantidade de drogas.

A abordagem aconteceu dentro do ônibus. Durante a ação, a mulher apresentou o ticket da bagagem e indicou aos guardas qual era a mala transportada no compartimento do veículo.
Passageira presa transportava 30 tabletes de maconha
Durante as buscas na mala da suspeita, os agentes encontraram 30 tabletes de maconha embalados com fita adesiva. Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita afirmou que levaria a droga para Ponta Grossa.
Após a apreensão, ela foi encaminhada à Central Regional de Flagrantes. A identidade da passageira não foi revelada.
A ocorrência foi registrada pelas câmeras corporais usadas pelos agentes da Guarda Municipal.
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.