Uma passageira foi presa em flagrante com cerca de 24 quilos de maconha na Rodoviária de Curitiba, no bairro Jardim Botânico, no fim da manhã deste sábado (9).

Segundo a Guarda Municipal (GM), a suspeita estava em um ônibus com destino a Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, quando foi localizada por agentes após informações apontarem que ela transportava uma grande quantidade de drogas.

Foto mostra 24 kg de maconha embaladas em fita adesiva e dentro de mala de passageira, que foi presa com a droga na Rodoviária de Curitiba.
Passageira presa levaria os 24 kg de maconha para Ponta Grossa, mas foi presa na Rodoviária de Curitiba. Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba

A abordagem aconteceu dentro do ônibus. Durante a ação, a mulher apresentou o ticket da bagagem e indicou aos guardas qual era a mala transportada no compartimento do veículo.

Passageira presa transportava 30 tabletes de maconha

Durante as buscas na mala da suspeita, os agentes encontraram 30 tabletes de maconha embalados com fita adesiva. Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita afirmou que levaria a droga para Ponta Grossa.

Após a apreensão, ela foi encaminhada à Central Regional de Flagrantes. A identidade da passageira não foi revelada.

A ocorrência foi registrada pelas câmeras corporais usadas pelos agentes da Guarda Municipal.

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.