O jovem de 25 anos assassinado com tiros de fuzil e pistola, na noite desta quarta-feira (20), no Jardim Jurema, no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi morto após ter uma desavença com os autores do crime. A expectativa é que quatro suspeitos sejam presos ainda nesta quinta-feira (21), conforme contou o delegado Fábio Machado à Banda B.

jovem morto fuzil SJP
Foto: Jacomel

Segundo o delegado, os autores aproveitaram um momento em que a vítima estava desguarnecida, descansando em casa, para agir.

O motivo do crime seria uma desavença anterior. Eles já teriam discutindo anteriormente e, por isto, os autores foram até a residência da vítima, aproveitaram o momento em que ela estava descansando e a executaram.

delegado Fábio Machado.

De acordo com testemunhas, quatro suspeitos se identificando como policiais foram até a casa da vítima, na Rua Maria da Conceição Bastos Zen, e executaram o crime com cerca de 15 disparos.

Polícia Civil inicia investiga

A Polícia Civil foi até o local, conversou com as testemunhas e, logo após as informações iniciais, conseguiu identificar os suspeitos e o modos operandi do crime.

A vítima estava em frente à residência quando um veículo de cor prata parou em frente ao imóvel com quatro indivíduos; dois deles executaram a vítima a tiros. Um deles estava com a pistola .40 e o outro com o fuzil. (…) Nossas equipes estão nas ruas e a expectativa é que eles sejam presos ainda hoje.

delegado Fábio Machado.

Porém, Machado pede a colaboração da população com denúncias.

Pedimos à população que colabore enviando informações via 181 ou diretamente à delegacia para que a gente possa localizar e prender estes indivíduos e tirar estas armas de guerra de circulação.

delegado Fábio Machado.

Os suspeitos devem responder por homicídio qualificado.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem foi morto com tiros de fuzil em SJP após ter desavença com suspeitos, diz delegado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.