Curitiba registrou 9,6º C entre a noite desta sexta-feira (19) e a madrugada deste sábado (20). Foi neste cenário que o hóspede de um hotel saiu apenas de cueca e meias pelas ruas da região central da cidade.

hóspede de hotel
Foto: Equipe Banda B

O homem foi encontrado por um comerciante na rua Fernando Amaro, no Alto da XV, depois de percorrer algumas quadras seminu. Ele alegou ter escutado um chamado misterioso, antes de sair do estabelecimento em disparada.

O hóspede é monitorado por tornozeleira eletrônica, por isso o comerciante acredita que quem o chamou seja um desafeto do mundo do crime.

“O rapaz apareceu de zorba aqui na frente do estabelecimento. Disse que saiu do hotel dele, que estavam perseguindo ele. Não dava para entender muito. Acredito que alguém tentou pegar ele e ele saiu fugido. Ele está com tornozeleira, então as vezes tem alguma dívida na rua e os caras realmente tentaram pegar ele”, disse o comerciante que preferiu não se identificar.

Como o rapaz estava com alguns ferimentos, o comerciante chamou uma ambulância e aproveitou para dar um conselho.

“O passado não esquece. Cada um escolhe o melhor para si e colhe o que planta. Essas coisas erradas não adianta, é melhor parar enquanto é tempo. Hoje escapou porque eu o encontrei e chamei a ambulância, mas amanhã talvez não tenha a mesma sorte”, orientou.

O hóspede foi encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie com ferimentos leves.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Hóspede de hotel ouve chamado misterioso e corre pela noite gelada só de cueca e meias em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.