Um homem de 32 anos, suspeito de matar Jean Souza dos Santos, de 42, pai de quatro filhos, foi preso em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, nesta terça-feira (7). O crime aconteceu na madrugada do dia 15 de março deste ano, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

colagem de fotos. à esquerda, foto da vítima em preto e branco. à direita, foto do momento em que o homem mata a vítima, pai de quatro filhos
A vítima foi morta em via pública. Foto: Arquivo pessoal e Reprodução/PCPR

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima foi atingida por golpes de arma branca nas regiões do pescoço e tórax. De acordo com a delegada Magda Hofstaetter, a motivação estaria relacionada a uma discussão entre o autor e a vítima, originada por uma dívida de R$ 20.

“Após a comunicação do fato, a equipe policial realizou diligências com auxílio de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, que levaram à identificação do suspeito”, explica.

Homem mata pai de quatro filhos por dívida de R$ 20

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima se envolveu em uma briga com o homem dentro de uma distribuidora de bebidas. Após serem retirados do local, a confusão continuou na rua. O suspeito teria agredido Jean com um soco e fugido.

Minutos depois, o homem foi encontrado caído na Rua Via Veneto, com um corte profundo no pescoço e outros ferimentos pelo corpo. Equipes de socorro foram acionadas, mas a morte foi constatada ainda no local.

O autor do crime fugiu. A vítima deixa quatro filhos, com idades entre 10 e 25 anos. “O problema dele sempre foi o álcool”, lamentou Cristiane, irmã de Jean. Apesar disso, ela destaca que o irmão era trabalhador e exercia atividades autônomas, como jardinagem.

O filho de dez anos de Jean foi diagnosticado com autismo e só soube da morte do pai ao chegar no velório. “Ele foi o mais difícil porque contamos só no momento do velório. Ele começou a perguntar: ‘O que nós estamos fazendo no cemitério?”, relembrou Cristiane.

Veja o momento do crime

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.