Baleado nas duas pernas, um homem foi encontrado por algumas pessoas que passavam pela Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, no bairro Boqueirão, em Curitiba. A situação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5). 

homem-baleado-nas-pernas-boqueirao-2
Foto: Banda B.

A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada através das pessoas, que viram a cena e fizeram sinal para uma viatura em patrulhamento. O cabo Grandizoli disse que as pessoas estavam assustadas com o que viram.

“Fomos informados por algumas pessoas que estavam na rua que tinham visto um indivíduo caído ao solo. Fomos até ele e verificamos que ele estava com duas perfurações por disparo de arma de fogo em membros inferiores”

disse o cabo Grandizoli, da PM.
homem-baleado-nas-pernas-boqueirao-1
Foto: Banda B.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi socorrido. Ele foi levado ao hospital e não disse muito sobre o que aconteceu.

“Perguntamos a ele, mas ele estava sob efeito de alguma substância, não soube falar de fato o que aconteceu. Puxamos o nome dele e tem diversas passagens, então fica agora a cargo da Polícia Civil levantar mais informações também”

comentou o cabo Grandizoli.

Pelos antecedentes do homem, os policiais no local começaram a levantar várias possibilidades para o crime, inclusive a de que ele estivsse cometendo furtos na região e alguém o feriu para que parasse. Mas isso realmente apenas a Polícia Civil vai poder confirmar com a investigação.

homem-baleado-nas-pernas-boqueirao
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem baleado nas duas pernas é encontrado por moradores e PM ajuda no socorro: ‘Diversas passagens’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.