Um entregador de pizza foi baleado várias vezes enquanto esperava por clientes em frente à pizzaria, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Acontece que ele não era funcionário fixo da pizzaria e, se não tivesse ido atender a uma necessidade do estabelecimento, pela falta de um motoboy, talvez o começo dessa história seria outro. 

entregador-pizzaria-baleado-sao-jose-dos-pinhais-1
Foto: Banda B.

O crime aconteceu na rua, em frente à pizzaria, que fica na Rua Tenente Djalma Dutra, no Centro da cidade. A reportagem apurou que o rapaz, de 27 anos, estava sentado numa escadaria quando o atirador chegou.

“Segundo testemunhas, o entregador estava sentado em frente à pizzaria, quando um outro indivíduo se aproximou, com o rosto encoberto, sacou a arma e efetuou vários disparos. Fugiu em uma motocicleta”

disse Caniggia, aspirante da PM.

O rapaz foi socorrido pelo Siate. Ele foi levado, em estado grave, ao Hospital São José. 

entregador-pizzaria-baleado-sao-jose-dos-pinhais
Foto: Banda B.

O aspirante da PM confirmou que o entregador não era funcionário da pizzaria. Ele teria visto em um grupo a informação da necessidade de preencher o espaço, porque o motoboy fixo não poderia ir trabalhar, e foi até lá.

“O entregador que é fixo não teve como vir hoje e colocaram esse rapaz no lugar dele para não deixar na mão a pizzaria. Recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao hospital. Mas também pouco sabemos e ainda não há informações se o rapaz vinha recebendo ameaças ou algo neste sentido”

comentou Caniggia.

A equipe de investigação da Delegacia de São José dos Pinhais deve apurar o crime.

entregador-pizzaria-baleado-sao-jose-dos-pinhais-2
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Entregador de pizza é baleado várias vezes por atirador com rosto coberto em São José dos Pinhais

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.