O corpo encontrado carbonizado por uma diarista em um matagal na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC), pode ser de um empresário, que está desaparecido há dois dias. O delegado Lucas Maia confirmou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (27), que o carro encontrado é do irmão da possível vítima.

diarista encontra corpo piraquara paraná
A Polícia Civil divulgou imagens do carro encontrado no matagal em Piraquara. Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil aguarda um exame de DNA para confirmar a identidade da vítima.

O irmão deste empresário foi até a delegacia, registrar uma ocorrência, afirmando sobre o desaparecimento. O carro, um Peugeot, é do irmão desta suposta vítima. Em relação à vítima, um exame de DNA será feito para confirmar sua identidade.

Lucas Maia, delegado.

Segundo Maia, o crime estaria ligado a uma suposta cobrança de uma dívida. A vítima teria saído de casa para ir a casa de um suspeito na cidade de Piraquara (RMC). No entanto, o delegado não confirmou a possibilidade da vítima ser um agiota.

Não dá para confirmar que a vítima seja um agiota, não chegou esta informação até a polícia. Porém, o irmão confirmou que a vítima foi até a casa de um homem, suspeito de ser o autor dos fatos, cobrar uma dívida.

Lucas Maia, delegado.

Mais de um envolvido?

Por fim, a polícia não descarta a participação de mais uma pessoa neste crime.

A linha de investigação é que a vítima foi morta em Piraquara e teve seu corpo jogado em SJP. Tudo para embaralhar a investigação policial. Pela minha experiência policial, para você retirar o corpo de um local, você precisa da ajuda de uma pessoa.

Lucas Maia, delegado.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Corpo encontrado carbonizado em matagal na RMC pode ser de empresário, diz polícia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.