Dois homens suspeitos de invadir um condomínio residencial foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (19), nos fundos do Parque Tingui, em Curitiba (PR).

De acordo com a corporação, a dupla invadiu o condomínio situado no bairro São João no final da última noite. A polícia foi acionada e deu início às buscas. Em meio ao patrulhamento pela região, uma das equipes policiais teria encontrado os suspeitos a bordo de um veículo Volkswagen Gol.

Suspeitos de invadir condomínio morrem em confronto com a PM em parque de Curitiba
Suspeitos não tiveram suas identidades reveladas – Foto: Banda B

À Banda B, o tenente Feltrin, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), afirmou que houve perseguição após os suspeitos não acatarem a ordem de parada.

“Tentamos realizar a abordagem, mas eles fugiram e os perdemos de vista. Minutos depois, a equipe acabou vendo esse veículo em uma entrada aqui no Parque Tingui. Fizemos o retorno para fazer a abordagem. Assim que [os policiais] desembarcaram do veículo, deram voz de abordagem”, relatou o tenente.

Ao se aproximarem do carro, diz Feltrin, os policiais foram surpreendidos pelos tiros disparados pela dupla. “Os indivíduos que estavam no interior do carro não desceram. Então, foi necessário se aproximar do veículo para tentar fazer a abordagem. Neste momento, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide”, narrou.

Suspeitos de invadir condomínio morrem em confronto com a PM em parque de Curitiba
Caso deve ser investigado pela Polícia Civil – Foto: Banda B

Após a troca de tiros, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas os socorristas constataram a morte dos dois no local. Segundo o policial, uma pistola e uma espingarda que estavam com os homens foram apreendidas. Nenhum policial se feriu.

Não se sabe se os dois homens chegaram a roubar algo do condomínio.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeitos de invadir condomínio morrem em confronto com a PM em parque de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.