Uma briga entre duas pessoas em situação de rua acabou com uma mulher ferida e movimentação policial na Praça Eufrásio Correia, no Centro de Curitiba. A confusão aconteceu na noite desta terça-feira (12), depois que um homem feriu a mulher usando um caco de vidro. O motivo? Segundo relatos não confirmados pela polícia: cachaça.

confusao-moradores-de-rua-praca-eufrasio-correia-1
Foto: Banda B.

A briga aconteceu por volta das 22h e acabou sendo presenciada por muitas pessoas que ainda estavam pela região, e também chamaram a Polícia Militar (PM). Segundo o tenente Coelho, os policiais chegaram rápido e conseguiram prender o autor.

“A equipe que estava próximo, então conseguiu conter o autor. Eles não têm relação, nenhum vínculo. A princípio são dois moradores de rua. Acabou ocorrendo uma discussão, o indivíduo com um caco de vidro acabou causando alguns ferimentos na mulher, no pescoço, nas costas”

disse o tenente Coelho, da PM.

O motivo dessa discussão, que acabou em briga e agressão, teria sido porque o homem teria tomado a cachaça da mulher. Ela, revoltada, partiu para cima dele e aí houve a confusão.

Apesar disso, o policial não confirmou o que motivou a briga. Segundo o tenente Coelho, o que foi possível perceber é que eles realmente estavam bem embriagados.

“Eles não tinham nenhum relacionamento, só se conhecem da rua. Ela não falou muita coisa, talvez pelo estado de embriaguez, mas ele também estava bem embriagado”

comentou o tenente.

A mulher, de 27 anos, foi encaminhada ao Hospital Evangélico Mackenzie, sem risco de morte. Já o homem foi levado à Central de Flagrantes.

confusao-moradores-de-rua-praca-eufrasio-correia-2
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Briga por cachaça acaba com mulher em situação de rua ferida em praça de Curitiba; suspeito foi preso

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.