Uma possível briga por um ovo frito terminou em caso de polícia, na noite deste domingo (16), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Isto porque um homem foi esfaqueado e pediu ajuda a fiéis de uma igreja, que acionaram o socorro no bairro Rio Verde.

Além do Siate do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) foi até o local e prendeu a suspeita da facada, que seria dona de uma residência na região, por tentativa de homicídio.

Colombo
Possível briga por ovo frito acaba com pedido de socorro a fiéis de igreja e vira caso de polícia em Colombo. Foto: Banda B

À equipe da PM que atendeu a ocorrência, conforme apurou a Banda B, a suspeita teria alegado que foi agredida por primeiro e, para se defender, “partiu para cima dele”. O homem, segundo os policiais, mora em um imóvel, que seria alugado pela mulher.

No entanto, haveria um acordo entre eles para que a higiene da casa fosse organizada. A confusão teria começado após a cozinha ser encontrada completamente suja após a fritura do ovo.

O cabo Lima, do Corpo de Bombeiros, explicou que o chamado inicial em Colombo apontava um ferimento de arma branca. No local, eles encontraram o homem com ferimentos moderados. Lima falou que a vítima “teve sorte”.

Um corte perfurante na região do peito, na linha do mamilo. Levou sorte porque, aparentemente, foi superficial. Ele disse que foi uma briga, mas não contou o motivo.

cabo Lima.

Sem risco de morte, o homem foi levado ao Hospital Cajuru. Após receber alta, ele irá prestar depoimento na Delegacia do Alto Maracanã, que investiga a confusão e é local onde a suspeita permanece detida à disposição da Justiça.