Da SMCS

A região da sede Tribunal Região Eleitoral (TRE), no bairro Parolin, em Curitiba, terá alguns bloqueios de trânsito no sábado (1) e no domingo (2), em função da realização das eleições. A medida é necessária para dar agilidade para os funcionários do TRE, que terão de transportar urnas nesses dois dias. Após o término do pleito, o movimento ao redor do TRE aumenta e por isso também há necessidade de organizar o trânsito.

setranFoto: SMCS

Nos dois dias, a Rua João Parolin será bloqueada totalmente no cruzamento com a Avenida Marechal Floriano. Também haverá bloqueios na rótula que ligas as ruas João Parolin, Aluizio Finzetto e Francisco Nunes; e no cruzamento das ruas Gustavo Ambrus, Cyro Vellozo e Dr. Reynaldo Machado. No sábado, os bloqueios acontecem entre 6h30 e 14 horas; no domingo, entre 6h30 e 20 horas.

No sábado e domingo, haverá reserva de vagas de estacionamento na Rua João Parolin, entre a Avenida Marechal Floriano e a rótula com as ruas Aluizio Finzetto e Francisco Nunes, além de reservas na Aluizio Finzetto.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito orientarão o tráfego na região nos dois dias. Servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TER) estarão presentes na região para verificação de credenciais que permitem acesso às áreas bloqueadas.