A jovem Isabelly Ferreira Moro, de 23 anos, que foi alvo de um ataque de soda cáustica em Jacarezinho, no Norte Pioneiro, apresentou melhora, segundo informações atualizadas pelo Hospital Universitário de Londrina neste sábado (25).

jacarezinho
Reprodução

De acordo com o boletim de saúde, a jovem permanece internada em leito de UTI, no Centro de Tratamento de Queimados, mas está consciente e respira espontaneamente. O estado geral, porém, ainda é considerado “grave” e não há previsão de alta.

Isabelly foi atingida por uma solução de soda cáustica com água na tarde da última quarta-feira (22), no Centro de Jacarezinho. O caso foi flagrado por uma câmera de segurança.

A mulher suspeita pelo crime foi presa na madrugada desta sexta-feira (24). Quando questionada se teria alguma participação no crime, a mulher imediatamente assumiu a autoria, segundo a Polícia Militar. Ela disse que a motivação seria ciúmes, alegando que a vítima teve uma relação com seu ex-companheiro.

Conforme a PM, a suspeita estava uma calça, que teria sido utilizada no momento do crime, e um celular. Indagada sobre uma peruca, que segundo informações a autora também estaria usando no momento do crime, ela informou que teria jogado no matagal.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem atingida por soda cáustica apresenta melhora, mas segue na UTI sem previsão de alta

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.