Uma jovem de 23 anos teve ferimentos graves ao ser atingida por ácido em uma rua de Jacarezinho, Norte Pioneiro do Paraná. A situação aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), e foi registrada por câmeras de segurança. A moça foi socorrida por algumas pessoas que estavam na rua e a viram pedindo socorro. Veja o vídeo abaixo.

jovem-ferida-acido-jacarezinho-parana
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

Conforme a Polícia Militar, a mãe da jovem contou que ela voltava da academia quando, ao passar pela esquina da Alameda Padre Magno com a Rua Doutor Heráclio Gomes, foi atingida pelo ácido.

As equipes de investigação foram ao local e conseguiram vídeos gravados por câmeras de segurança. Não se sabe quem jogou o líquido na jovem.

As imagens não mostram o exato momento em que a vítima foi atingida, mas sim quando passava pelo local e logo depois pediu por ajuda para pessoas na rua.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem foi levada por uma das pessoas que a ajudaram ao Pronto Socorro de Jacarezinho em estado grave. Ela precisou ser entubada, com ferimentos no rosto, boca e tórax. 

Além disso, os enfermeiros acreditam que ela possa também ter ingerido a substância.

Veja os vídeos das câmeras de segurança:

Investigação

O funcionário de um estabelecimento comercial avistou, nas proximidades de onde a jovem foi atingida, uma sacola preta e um copo que estavam molhados. A polícia acredita que possivelmente teriam sido utilizados no crime e, por isso, o material foi recolhido.

De acordo com a PM, a sacola e o copo foram entregues à Delegacia de Jacarezinho para a realização de laudo pericial. A Polícia Civil investiga a situação para entender se houve crime e, em caso positivo, descobrir a motivação e possíveis autores.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso, testemunhas estão sendo ouvidas, as imagens estão sendo analisadas e “demais diligências sendo realizadas a fim de esclarecer os fatos”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem tem ferimentos graves ao ser atingida por ácido em cidade do Paraná; câmera flagrou pedido de ajuda

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.