Foi presa na madrugada desta sexta-feira (24) uma mulher, suspeita de ser a pessoa que jogou ácido em Isabelly Ferreira, de 23 anos. O crime aconteceu em Jacarezinho, no Norte do Paraná, na tarde de quarta-feira (22). 

presa-suspeita-jogar-acido-jovem-jacarezinho
Fotos: PM/Reprodução.

A suspeita foi presa pela Polícia Militar (PM), que informou que a equipe a encontrou, por volta das 5h. Os policiais chegaram até a suspeita depois de um acionamento, via 190, por conta de “uma mulher pedindo socorro” no pátio de um hotel da cidade.

Chegando ao local, os policiais localizaram a mulher, que relatou que estava sendo perseguida por quatro homens e que não sabia o motivo. Ela disse que estava escondida em um matagal próximo desde quarta-feira à tarde.

Conforme a PM, as afirmações da mulher geraram desconfiança nos policiais, por conta do dia e horário em que havia se escondido, e perceberam que eram compatíveis com o momento do ataque. Até mesmo o local era próximo ao do crime.

Quando questionada se teria alguma participação no crime, a mulher imediatamente assumiu a autoria, segundo a PM. Ela disse que a motivação seria ciúmes, alegando que a vítima teve uma relação com seu ex-companheiro. Ela ainda disse aos policiais que a substância utilizada era uma mistura de soda cáustica com água.

jovem-atacada-acido-parana-suspeita
A vítima, Isabelly Ferreira, e a suspeita de atacar ela com um ácido. Fotos: Reprodução.

Conforme a PM, a suspeita estava uma calça, que teria sido utilizada no momento do crime, e um celular. Indagada sobre uma peruca, que segundo informações a autora também estaria usando no momento do crime, ela informou que teria jogado no matagal. 

Os policiais realizaram buscas pela peruca, mas não encontraram. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Jacarezinho.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeita de jogar ácido em jovem no Paraná é presa e assume que fez por ciúmes, diz PM

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.