O vice-presidente do Paraná, Aramis Tissot, comemorou a vitória do Tricolor por 4 x 1 sobre o Paranavaí, mas admitiu que o clube ainda busca reforços para a disptua da Série B. “Eu sempre falei que precisávamos de pelo menos mais 3 jogadores titulares e o resto para compor o elenco. Nós temos improvisado muitos jogadores, então precisamos de mais 5, 6 contratações para a Série B”, afirmou.

De acordo com Aramis, as dificuldades do Tricolor são grandes e a diretoria vai ter que fazer um trabalho extra para trazer mais jogadores pro elenco Tricolor. “Temos várias negociações em andamento, estamos atentos ao mercado, fazendo contato com jogadores e empresários. Tem coisas que ainda não foram fechadas, por isso não vou citar nomes”, finalizou o dirigente.

Aramis comemora ainda o bom momento do clube: “Nós passamos por uma turbulência muito grande, ainda não conseguimos sanar nossas dívidas, mas tenho certeza que podemos ter bom desempenho na Copa do Brasil e na Série B”.

Especulação

Um dos possíveis novos reforços do Tricolor é velho conhecido da torcida: Daniel Marques. Segundo o que apurou a reportagem da Banda B, já estaria tudo certo entre clube e jogador. Daniel viria para a disputa da Série B do Brasileirão.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vice-presidente do Paraná confirma refoços para a Série B

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.