Depois da derrota no clássico por 1 x 0 para o Coritiba, a torcida do Paraná demonstrou certa insatisfação com a escalação e as substituições feitas pelo técnico Marcelo Oliveira durante o jogo. Tudo isso porque Elvis e Wellington Silva entraram em campo e pouco fizeram.

As reclamações começaram pela escalação, com Pará no meio campo e Diego Correa na ala esquerda, ao invés da presença de Everton no time titular. No segundo tempo, Elvis e Welligton Silva entraram e, como de costume, não corresponderam, irritando a torcida Tricolor.

Marcelo Oliveira evitou comentar a parte tática da equipe na entrevista coletiva de ontem à noite. Apesar das críticas, o treinador vem fazendo um bom trabalho no clube e tem o apoio da diretoria e parte da torcida Tricolor.

Vinícius

O atacante Vinícius, do Rio Branco, seria um dos 4 jogadores que o Tricolor contrataria de times do interior do estado. Ives, também do Rio Branco, Kim, do Toledo, e Gilson, do Nacional de Rolândia, fecham o pacotão de reforços do Paraná.

No entanto, Vinícius foi reprovado nos exames médicos realizados hoje à tarde. Dessa forma, o clube acabou desistindo da contratação do atacante.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Torcida questionou substituições de Marcelo Oliveira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.