O Paraná Clube anunciou nesta quarta-feira (28) a sua terceira contratação para a disputa da segunda divisão do Paranaense, a partir do dia 28 de fevereiro. O nome da vez é o lateral-direito Caíque, de 21 anos, que chega por empréstimo junto ao São José-SP.
+ Confira todas as notícias do Paraná Clube na Banda B!
O jovem já realiza treinamentos com o restante do elenco na Vila Olímpica do Boqueirão. Ele iniciou a carreira nas categorias de base do Novorizontino e depois passou por equipes como Botafogo-SP e Ituano.
“Estou motivado e pronto para honrar as cores do Paraná Clube. Agradeço pela confiança e pela oportunidade de defender um time com tanta história e uma torcida gigante e apaixonada. Vamos juntos em busca de grandes conquistas”, afirmou o atleta em sua chegada.
Paraná Clube trabalha na montagem do elenco
Além de Caíque, o Tricolor já anunciou a contratação de dois reforços. São eles o volante Clayton, de 37 anos e o lateral-esquerdo Bruno Dip, de 27 anos. O clube também está perto de fechar a contratação do goleiro Cabral, que estava no elenco campeão brasileiro da Série D com o Barra, de Santa Catarina.
+ Paraná Clube anuncia renovação com herói do acesso em 2024
O Paraná Clube também renovou o contrato do atacante Liliu, de 35 anos. Ele marcou os dois gols decisivos que garantiram o acesso à elite do futebol estadual em 2024, na vitória sobre o Patriotas.
