Em jogo fraco, Iraty e Paraná empataram em 1 a 1. A equipe da casa adiou a classificação para a Copa do Brasil de 2011. Na próxima e última rodada, o Iraty tenta a vaga contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada. O Paraná se despede da competição contra o Cascavel, na Vila Capanema.
O Paraná foi o responsável pela primeira chance de gol, aos sete minutos. Após cobrança de falta de João Paulo, Marcelo Toscano bateu e Válter mandou para escanteio. Aos 15, o tricolor sofreu uma baixa. Após sofrer falta, Diego Correia agrediu o atacante Tavares, levou o cartão vermelho e deixou a equipe com um a menos.
Apesar do ritmo lento e da falta de qualidade da partida, ao menos o cachorro da Polícia Militar estava se divertindo. Quando a bola saiu de campo e foi em sua direção, o animal não quis devolve-la.
Emoção mesmo só aos 38 minutos, quando o Azulão abriu o placar no Emílio Gomes. Após cruzamento de Airton, Renê subiu mais alto que a zaga tricolor e mandou para o fundo das redes.
O gol empolgou a equipe da casa, que chegou mais duas vezes com chutes de longa distância disparados por Bruno e defendidos pelo goleiro Juninho. Final de primeiro tempo com o Azulão em vantagem no placar.
Segundo tempo
A segunda etapa começou assustando o Paraná. Renê, autor do gol do azulão, subiu após cobrança de escanteio e cabeceou por cima do gol. E foi nesse ritmo que seguiu quase todo o segundo tempo, com as duas equipes buscando chegar ao gol por meio das jogadas aéreas.
Aos 30 minutos, o Azulão assustou em jogada de dois atletas que entraram no decorrer da partida. Bugiga passou para Gizo, que bateu com perigo. Juninho espalmou e salvou o tricolor de sofrer o segundo.
Quando o Iraty já comemorava a classificação para a Copa do Brasil de 2011, Marcelo Toscano estragou a festa da equipe da casa. Após cobrança de escanteio e bate rebate na área, o atacante tricolor mandou para o fundo das redes e igualou o placar, aos 41.
Final de jogo e decepção da equipe da casa, que passou a partida inteira na frente, mas tomou o empate no fim da partida.